quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que Caminho escolher?

Estamos habituados a ouvir por ai, que a nossa vida é feita de escolhas. 
Há quem diga que não; que a vida é nossa e que podemos viver sem abrir mão de nada.Mas se pararmos pra pensar, não é bem assim que as coisas funcionam.
Vejamos o exemplo de Jesus Cristo.
Pois bem; ele era um homem puro, sábio, poderoso, amigo, companheiro. Era um homem que tinha os dons mais preciosos do mundo. E ele tinha duas escolhas em sua vida; escolhas essa que seria capaz de mudar o destino da humanidade. Mas como ele faria pra escolher as duas opções se uma era viver e deixar que a humanidade morresse sem a salvação e a outra, que ele desse sua vida por todos nós??
Não havia outra forma a não ser escolher um único caminho. E foi o que ele fez!
Nos dias de hoje vivemos cercados de caminhos à escolher, mas na hora da decisão surge a duvida, o desespero, o medo. Mas o que devemos lembrar e que na hora da decisão Jesus escolheu o sofrimento; sofrimento este que nos aproximaria dele. E é isso que ele espera de nós, que por mais difícil que seja seguir a diante no caminho que nos aproxime dele, que nos leve aos seus braços, que não desistamos. Nada que seja realmente verdadeiro é tão facil de ser conquistado, e estar ao lado de Deus não é uma tarefa tão simples, mas nada que seja impossível. 
Escolha caminhos que te aproxime daquele que um dia deu a sua vida por você numa Cruz. É ele que te mantêm de pé, que te ajuda a cada amanhecer, que enxuga as suas lagrimas quando elas insistem em cair. A Bíblia nos fala que largo é o caminho para o inferno, e estreito o que nos conduz a Deus! 
ELE não nos disse que seria fácil, mas ele também nos disse que jamais nos abandonaria.
Não importa o quão dificil está... ele te carrega em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário