sexta-feira, 29 de julho de 2011

Querido DEUS ...

 
 
Não sou boa com começos e nem finais, porém, quero iniciar agradecendo por tudo que tens feito em mim e ao redor de mim.Obrigada por dar-me  uma família na qual me espelho para ser alguém melhor no amanhã.Por aqueles amigos,poucos mas que fizeram e fazem a diferença nos meus dias e, a cada amanhecer me ajudam a pintar o novo dia com a cor que sinto que deve ser.
Tú bens sabe,querido amigo o que passo,e o que passei... Porque Eu sou o que produz seus desejos… (Filipenses 2:13) e diante de tanta angústia e dor acabei-me por esquecer de ti,de te agradecer pelo novo dia,pelo novo sol e pelo meu coração,que nunca esqueceu de amar. Me vi sem ti naquele momento,e eu conseguira enxergar somente escuridão e desistências.
Foi aí que sua carta chegou em minhas mãos,me mostrando que estás comigo e não contra mim(Romanos 8:31) , e me fez recordar que não estás contando meus pecados (2º Coríntios 5:18-19), e de uma forma maravilhosa me fez redescobrir que  nenhuma coisa poderá me separar outra vez do seu amor…(Romanos 8:38-39)
Desde então meu amigo,comecei a enxergar as portas que se fecharam em minha vida,e as muitas outras que se abriram, e talvez elas estivessem abertas a muito tempo mas não me permiti enxergar.
Tenho tanto a lhe agradecer,tantos milagres a descrever... mas o maior milagre que já recebi foi o da vida,pois fui criada de forma maravilhosa(Salmos 139:14)

Obrigado,Querido Deus pelas orações respondidas, mesmo pelas  que não saíram como eu planejava.Que bom! Tú determinas o que é bom para mim,pois talvez eu não peço o que preciso,mas recebo muito mais do que necessito.
Obrigada por sua soberania e por essa PAZ que sinto ao estar te escrevendo minha 1° carta,essa calma e essa PAZ que ninguém mais pode me dar.
Obrigado pela oportunidade de honrar seu nome no trabalho,na universidade e no meu dia a dia! Sinto que ainda terei muitos desafios pela frente,a começar dentro de casa,mas tú meu Deus,irá moldar o meu lar e todos os que habitam nele irão enxergar o que um dia eu não enxerguei.Hoje não tenho medo,pois minhas mãos está entrelaçadas às tuas e assim percorrerei o longo caminho!
E é por esta certeza de que estás comigo,e por tudo o mais que sei que estás a planejar para mim,que digo um Muito Obrigado!
De sua filha que tem ainda muito o que aprender contigo!
E é o meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque você é meu filho e eu o teu Pai…(1ºJoão 3:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário